… já não é novidade que eu adoro a fantasia.
Que adoro fotografia e que tenho imaginação de sobra…
Acrescentem-lhe 2 bebés… e a criatividade não conhece limites!
Estas são as sessões mensais do primeiro ano dos meus pequeninos lindos.
O 1º mês foi difícil – um bebé em casa, outro ainda na incubadora…
Por isso, teve de se aplicar o pior photoshop style do mundo 🙂
O 2º mês foi ainda mais difícil. Subitamente, tinha os dois internados, um em cada hospital. Mas não me deixei ir abaixo. Fotografei ambos à vez, retomei a tentativa falhada de photoshop e continuei a acreditar que em algum mês eu iria ter a sorte de ter os dois em casa.
Ao 3º mês, já quase com 4 meses, o sonho realizou-se. O Outono já recebeu ambos os bebés em casa, para a sessão dos 3 meses. A felicidade foi tanta.
O 4º mês já foi a junção de toda a magia. Natal… e uns filhos gémeos… Feliz, feliz, feliz…
5º mês – Uma sessão de Inverno para o mês de Janeiro. Ainda cirurgias a decorrer, e muita preocupação. mas a normalidade fantasiosa destas fotos sempre a dar força para acreditar no mês seguinte.
6 meses e o amor sempre a crescer. Os meus cupidos em modo S. Valentim.
7 meses – A Páscoa a acontecer e eles a crescer 🙂
8 meses – Primavera por toda a azenha.
9 meses – Festa da Música na cidade e o mês de Maio – mês em que os pais (músicos) se apaixonaram. E eles a colocarem-se em pé.
10 meses – As marchas de Lisboa e os meus dois fanfarrões na marcha da Azenha.
11 meses – o Verão a chegar e o tempo de descobrir a praia.
12 meses – a junção dos brinquedos favoritos, dados pelas pessoas que os amam e que os ajudaram a descobrir muitas coisas.
Fazer as coisas que tinha planeado antes das doenças e dos internamentos era a minha forma de levar a vida em frente, de alguma forma normal. A minha maneira de não desistir.
E hoje… hoje fico muito feliz por ter conseguido isso e olhar para estas memórias maravilhosas, que espero também eles, venham a gostar (quando tiverem 40s… :P).